domingo, 23 de agosto de 2009

COMECE BEM A SEMANA DECIFRANDO...

A música é uma caixinha de surpresas, abra-a e encante-se!! Reflita e comece bem a semana decifrando a letra da música abaixo... nunca queira ter uma opinião formada sobre tudo...

Metamorfose Ambulante

(*Raul Seixas)

"Prefiro ser essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela, amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um ator
É chato chegar a um objetivo num instante
Eu quero viver nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"
Raul Santos Seixas (1945 — 1989), nasceu em Salvador - Bahia / Brasil, grande compositor, letrista e poeta. A música acima para mim é sua obra prima.
Pesquisa efetuada na internet