terça-feira, 16 de março de 2010

HOJE É O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

"Hoje estou ficando mais velha, ainda ontem eu subia nas árvores, comia manga verde com sal, brincava de "capitão" com as amigas e saia pilotando lambreta emprestada. Não sei se fiz as escolhas certas durante minha vida, mas estou bem, com saúde e sinto uma sensação de que ainda tenho muito chão pela frente para percorrer. Agradeço à todos que me instigam e me desafiam para continuar. Beijinhos."
Mulher de Peixes

(Vinicius de Moraes)

Mulher de Peixe... peixe é
Em águas paradas não dá pé
Porque deslisa como a enguia
Sempre que entra numa fria.
Na superfície é sinhazinha
E festiva como a sardinha
Mas quando fisga um namorado
Ele está frito, escabechado.
É uma mulher tão envolvente
Que na questão do Paraiso
Há quem suspeite seriamente
Que ela era a mulher e a serpente.
Seu Id: aparentar juízo
Seu Ego: a omissão, o orgulho
Sua pedra astral: a ametista
Seu bem: nunca ser bagulho
Sua cor: o amarelo brilhante
Seu fim: dar sempre na vista.


Pesquisa feita na internet.