sexta-feira, 13 de maio de 2016

BORDADOS, CROCHÊ E TRICÕ

Tiro o chapéu para quem faz bordados, crochê e tricô, eram coisas que minha avó fazia muito bem, pena que sou do grupo que compra tudo pronto, falta paciência e aptidão manual. Acho lindo e admiro quando se mistura formas, desenhos e técnicas diferentes. É um pouco de arte, artesanato, um mix que faz bem aos meus olhos e alegram uma decoração.
Caminho de mesa em crochê
Crochê como obra de arte, emoldurado

Colcha de cama em crochê

Colcha de cama em crochê 1.

Colcha de cama em linho

Detalhe de barra em renda.

Toalha em renda.

Manta e acabamento dos travesseiros em renda.
Almofadas e cabeçeira de cama box em renda (amplie a foto e veja como é fácil fazer).

*As fotos postadas acima foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei ou colocarei os devidos créditos.